5 de jan. de 2011

Selena Gomez recebe ameaças de fã do Justin Bieber


A estrela teen Selena Gomez começou a receber ameaças de morte de fãs de Justin Bieber pelo Twitter na segunda-feira, após tabloides internacionais publicarem fotos do suposto casal trocando carícias em um iate no Caribe . Segundo o site do jornal "Daily Mail", os fãs começaram a postar mensagens como "Se você magoar @justinbieber eu te mato", "Vou te matar, juro por Deus" ou "Se você for a namorada de Justin eu te mato. Eu te odeio!!!".

A cantora e atriz de 18 anos, no entanto, não respondeu as mensagens, e recebeu o apoio de seus fãs no microblog. Selena e Bieber, dois anos mais novo que a jovem, foram fotografados no fim de semana do réveillon. Nas imagens, publicadas por sites como Just Jared e Oceanup, os ídolos teen se abraçam usando trajes de banho. Em uma das fotos, o cantor beija a jovem no rosto.

Recentemente, ao ser questionado em uma entrevista sobre o possível relacionamento com Selena, Bieber disse apenas considerar a cantora e atriz "uma pessoa incrível". Selena ficou mundialmente conhecida com sua personagem Alex Russo, na série "Os feiticeiros de Waverly Place", exibida pelo Disney Channel.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário